Dfront SA lança seu novo álbum, “Do Céu ao Inferno”, via Black Legion Productions


A banda carioca Dfront SA anuncia o lançamento de seu novo álbum, intitulado “Do Céu ao Inferno”, através do selo da Black Legion Productions. O disco, que já estava disponível para vendas, pode ser adquirido no seguinte link, ou entrando em contato diretamente com o grupo:


Depois de lançar o single intitulado “Terrorismo”, via youtube em 2015, a banda Dfront SA finalizou a produção de seu álbum “Do Céu ao Inferno”. O disco contém dez faixas e é lançado pela Black Legion Productions, com distribuição por todo Brasil, assim como para o exterior.  Júlio Victor e Nathan Klak assinam a produção do álbum. A direção executiva fica por conta de Alex Chagas, que ficou também ficou a cargo dos ajustes técnicos musicais e direção de arte.

Este lançamento é o 25º título do selo independente de Resende, no qual já lançou grandes artistas do cenário nacional e internacional. Em 2015 lançou vinte trabalhos no mercado e algumas parcerias, com destaque para o relançamento do disco de estréia do Ghost e o CD que comemorou 30 anos do Metalmorphose. Na região, lançou "Dead Inside" da banda Dark Slumber. 

A banda mantém sua linha, com letras verdadeiras focando opiniões políticas e cotidianas, defendendo a moral e expressando o sentido vivido por vários brasileiros no cenário atual, com sua mistura de Thrash e Hardcore.

Assista ao videoclipe da música “Mais um Dia”, presente no novo CD:



Dfront SA é formada por:

Vagner Haenel – Vocal
Nathan Klak – Guitarra
Magno Augusto – Bateria
Silvio Augusto – Baixo

Acompanhe a Dfront SA pelo Facebook:

Via Black Legion Productions

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.