Batman, A Piada Mortal: Mark Hammil quer um filme digno para Alan Moore

Se nos live actions as coisas andam mais ou menos para a DC Warner, nas animações ela vem mitando. O próximo grande lançamento das animações vem com um dos grandes títulos do morcego: A Piada Mortal. O longa animado será o primeiro da DC para maiores de 17 anos, então, podemos esperar bastante dele. O elenco de dublagem sabe bem a missão que carrega.

O produtor do filme, Bruce Timm, declarou sobre o longa: "O filme é um dos primeiros títulos realmente 'proibidos para menores' de Batman que a DC já fez. [...] Precisamos tentar três vezes produzir esse filme para que ele pudesse sair dessa maneira. A última vez foi com o lançamento de Watchmen, em que eles falaram 'bom, talvez ainda não esteja na hora de um filme para maiores de 17 anos de super-heróis. Vamos colocar na gaveta."


Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, e caso você não saiba ele dubla há anos o Coringa (inclusive nos jogos da série Arkhan) também comentou sobre a produção e não faz ideia de como o público reagirá aos longa. Entretanto, Mark sabe a importância e peso da obra e comentou: "A única maneira certa de fazer o filme é seguir exatamente a versão original, para honrar cada vírgula, letra, sílaba e palavra do roteiro de Alan Moore".

"Nós aproveitamos a oportunidade para basicamente contar uma história sobre Batgirl. [...] Pudemos passar mais tempo com ela como personagem e entender como ela é parecida com o Batman de algumas maneiras, e diferentes em outras. Mas nós acabamos gostando tanto dela que, com as reviravoltas, a gente fica 'ah, não!', porque nós realmente gostamos dela. Então é uma faca de dois gumes" completa Bruce Timm.
Vocês estão preparados para a Piada Mortal? Se você é novo no universo das HQs e talvez pense que seja exagero a referência de realizarem uma perfeição, em respeito a Alan Moore, conheça mais sobre o autor com um ótimo vídeo do pessoal do Pipoca e Nanquim.


via Empire

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.