Buffy vai ganhar jogo de tabuleiro! Saiba mais


Quem disse que a jogatina fora dos consoles e PCs morreu? Longe disso. Ela vai firme, forte e em outubro ganha novo reforço: a Jasco Games e o Lynnvander Studios se uniram e anunciaram Buffy The Vampire Slayer: The Board Game. Isso mesmo, jogo de tabuleiro da Buffy!

O design do jogo é de Thomas M. Gordon, e será uma experiência cooperativa para 1 a 6 jogadores que incluirá Buffy e seus aliados. Os jogadores vão encontrar vampiros, demônios e toda sorte de criaturas típicas de Sunnydale, enquanto elas tentam abrir o famoso portal Boca do Inferno (Hellmouth). E tudo que existe entre eles e seu objetivo são os jogadores, por isso o trabalho em equipe será fundamental.


No jogo o combate também será importante, embora as mecânicas específicas ainda não tenham sido anunciadas. Usar as habilidades únicas de cada personagem será igualmente importante, mas embora não se saibam quais aliados farão parte do jogo, podemos esperar por Angel, Faith, Tara & companhia?

Gostou? Então repetindo: The Vampire Slayer: The Board Game será lançado em outubro. E dependendo de quando, daria um ótimo presente de Dia das Crianças Grandes, por exemplo.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.