Não podemos negar que estamos vivendo a Era de Ultron do Rage e Hate. Qualquer anuncio, notícia, um A que seja mal interpretado, e já vem uma avalanche de ódio e ataques, especialmente na internet. Recentemente vimos o maior, e inesperado, plot twist em um personagem, desde as mancadas insanas de quem liberou a criação da Saga do Clone para o Homem-Aranha.

Imagine que o maior sentinela da liberdade, dos ideias de seu país, e acima de tudo, o maior herói de guerra, justamente contra os nazistas e a Hydra, revela que sempre foi membro da Hydra. Caso você não tenha visto, o Capitão América revelou-se membro da Hydra desde sempre. Você não leu errado.

Pegando gancho desse assunto, o diretor James Gunn (Guardiões da Galaxia) veio a público debater e discutir com os fãs sobre esse anuncio:
“Se você e um cara de quarenta anos reclamando que uma companhia de quadrinhos arruinou sua infância por causa de um plot twist, você deve considerar que a sua infância, na verdade, não foi muito boa pra começar,”

“Acho que dizer algo tão banal é um tapa na cara dos criadores. A vida e trabalho de Simon e Kirby são bem maiores do que apenas um quadrinho. Esse argumento é apenas mais uma desculpa para se poder ficar nervoso, além de ser uma exploração ofensiva das lutas reais de Joe Simon e Jack Kirby,”
Segundo os roteiristas, esse é de fato Steve Roger e não possui lavagem cerebral, hipinose, mundo alternativo e etc. Eu acredito que sim, tenha alguma dessas ou similares, e que ao término dessa exploração, ao menos utilizem uma grande sacada também. Vamos aguardar os resultados, Superior Homem-Aranha começou rechaçado de críticas antes mesmo de estrear, e particularmente, gostei até onde lí.

via CB

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.