O anuncio do Capitão América sendo membro da Hydra desde sempre, mexeu com as interwebs, e, como já é um clichê da violência virtual, o roteiro Nick Spencer, responsável pela ousadia e tentando a alegria, resolveu vir a público comentar um pouco sobre sua atitude.

Em conversa com o The Daily Beast, Nick explicou o movimento:
“Quando você decide fazer algo assim, não da pra esperar que as pessoas façam uma festa pra você.”
Como citei na abertura, rolou a clássica ameaça de morte, sem sentido aliás e como eu disse em outra notícia foi igual com Superior Homem-Aranha:
“Eu sabia que haveria uma resposta, eu esperava isso, mas em termos de magnitude e como as pessoas estão se manifestando, essa parte é surreal. Isso passou os limites do que eu esperava”.
Ainda sobre as críticas, Spencer pediu paciência e calma aos leitores, pois, logo na próxima edição teremos respostas para essa troca de lado do Capitão:
“Nós queremos deixar as coisas o mais claro possível. [...] Portanto, agora que revelamos a grande surpresa, vamos voltar e explicar algumas coisas para você, que como um leitor, tem um ponto de vista muito mais claro”.

“Eu sei que hoje pode não parecer, mas essa revista é editada por Tom Brevoort, que tem protegido o legado do personagem há muito tempo. [...] Tom não iria me deixar fazer qualquer coisa que colocaria em risco o legado do Capitão e como ele é visto”.
Vamos aguardar, ainda acredito em um plot twist carpado em cima desse plot twist.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.