Cate Blanchett pode juntar-se ao reboot feminino de Onze Homens e um Segredo


De acordo com o The Playlist, Cate Blanchett está negociando para juntar-se a Sandra Bullock no reboot feminino de Onze Homens e um Segredo. Ao que parece a atriz irá interpretar a personagem equivalente ao papel de Brad Pitt no filme original.

Sandra Bullock tem em vista um papel equivalente ao de George Clooney, onde junto do seu braço direito (Blanchett) ela decide formar um time de ladras para para roubar um valioso colar e incriminar o dono da galeria de onde ele será roubado. As filmagens devem começar a ser rodadas ainda este ano.

O reboot de Onze Homens e um Segredo também chegou a cogitar o nome de Jennifer Lawrence, mas a tendência é que a atriz não possa fazer parte do projeto devido a agenda de compromissos cheia. Por hora o filme tem o título de "Ocean Ocho" (algo como "Oito Oceanos"), o que sugere que oito protagonistas ao invés de onze. Hm.

Steven Soderbergh irá dirigir o longa com a produção de George Clooney e Jerry Weintraub, com Olivia Milch responsável pelo roteiro.

E assim seguimos nós, por um mundo de mais Cate Blanchett, que pode assumir o seu segundo papel depois da deusa Hela em Thor: Ragnarok.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.