A coisa mais legal que existe é quando você enxerga o mundo dos heróis como muito maior do que hypes e rivalidades imaturas. Nos heróis muitas pessoas, seja com qual tipo de sonho, experiência de vida ou limitação que for (física/mental/emocional/etc), se sentem menos sozinhas nesse mundão.

Em 2015 Charlie Cox foi homenageado pela Fundação Americana para Cegos, com o décimo novo prêmio anual Helen Keller pelo papel de Matt Murdock na série Demolidor. Redundante dizer, mas tanto o ator quanto o personagem serviram de inspiração para muitas pessoas com deficiência visual, mostrando que nunca é impossível ser um herói, seja enfrentando sindicatos criminosos ou o preconceito diário.

E, mostrando que é basicamente o Matt Murdock da vida real, Charlie Cox pretendia visitar algumas escolas e hospitais, conversar com as crianças sobre todas essas coisas. Na verdade as visitas já aconteceram. Mas a parte ainda mais legal da história segue abaixo:



O ator contatou a Funko na intenção de conseguir alguns bonecos da linha bobblehead para doar às crianças. Você talvez esperaria que a empresa enviasse uma quantidade modesta, afinal, será que a Funko se importa? Se importa, e os mais de 100 bonecos (!) que o ator recebeu são a prova dessa atitude tão legal de ambas as partes.

Festa das crianças, momento "aww" para os fãs, e seguimos de olho nas notícias, pois enquanto ninguém sabe se teremos a terceira temporada de Demolidor, Charlie Cox volta a encarnar o Homem Sem Medo para as gravações da minissérie Defensores, com previsão de começarem no final do ano.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.