Clash Royale, game mobile da Supercell, é confirmado para a Brasil Game Cup


São Paulo, Junho de 2016 - A Supercell, desenvolvedora de games mobile com mais de cem milhões de jogadores diários no mundo inteiro e responsável pelos títulos Clash Royale, Clash of Clans, Boom Beach e Hay Day, confirmou sua participação na Brasil Game Cup com um torneio do game Clash Royale. A BGC é uma competição nacional de esportes eletrônicos realizada na Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece de 01 a 05 de setembro, no São Paulo Expo, SP.

O torneio de Clash Royale da BGC contará com classificatórias online com transmissão ao vivo nos canais oficiais da BGC (YouTube www.youtube.com/brasilgamecup, Azubuhttp://azubu.com/BrasilGameCup e Twitch https://www.twitch.tv/brasilgamecup) e narração profissional. Os vencedores de cada classificatória ganharão uma vaga para competir nas finais do torneio, que serão realizadas no dia 03 de setembro, no palco da Brasil Game Cup, na Brasil Game Show.

Mais informações sobre a competição, inscrições e premiação serão divulgadas em breve, no site oficial do campeonato www.brasilgamecup.com.br.

Interessados em conferir de perto todas as partidas da final de Clash Royale e de Dota 2, games já confirmados para a BGC, devem adquirir seus ingressos para a Brasil Game Show em www.brasilgameshow.com.br . 

Sobre a Brasil Game Cup – a caminho de sua terceira edição, a BGC é uma competição nacional de esportes eletrônicos que visa fortalecer ainda mais o cenário de games no país. Com classificatórias ao longo do ano, o campeonato terá suas finais realizadas na Brasil Game Show (BGS), maior feira do setor na América Latina. 

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua nona edição. Em 2016, a maior feira de games da América Latina será realizada de 01 a 05 de setembro, no São Paulo Expo, maior e mais moderno centro de exposições do Brasil.

Via Brasil Game Show

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.