Com números magros, as Tartarugas Ninja lideram as bilheterias dos EUA


Na sexta-feira as Tartarugas Ninja: Fora das Sombras faturaram 12.5 milhões de dólares na bilheteria americana, empurrando o filme da Paramount Pictures para um final de semana de estreia projetado em 33.7 milhões.

Enquanto a soma poderia comprar um belo estoque de pizza, os números estão 49% abaixo dos 65.6 milhões de dólares do primeiro filme das Tartarugas, lançado em 2014. Ainda assim, parece que será o bastante para Leonardo, Donatello, Michelangelo e Raphael liderarem os dois dias.

X-Men: Apocalipse cria cada vez mais "cara de segundo lugar" com pouco mais de 22 milhões de dólares de bilheteria no fim de semana. Apesar da abertura de 80 milhões no final de semana passado, o filme foi apenas 27% menos lucrativo do que X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Alice Através do Espelho continua a se mostrar uma decepção para a Disney: a previsão é de que o filme feche o fim de semana com 11 milhões faturados, isso depois de uma abertura de 26.8 milhões.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.