Jutsu da criatividade: Corrida Naruto é a nova moda no Brasil


Sabe os eventos do Facebook? É uma ferramenta séria e útil, mas isso não impediu que depois de um tempo os eventos fictícios virassem rotina e não sei você, mas eu gosto dessa magia bacana da internet. Gosto mais ainda quando aparece um grupo de malucos que inventa de pegar essas ideias e trazer para o mundo offline.

Com isso, imagine: surgiu uma nova modalidade esportiva (digamos assim) inspirada num projeto piloto. E que está virando moda no Brasil: a Corrida Naruto.

A primeira Corrida Naruto real aconteceu em 12 de junho em Fortaleza, e no vídeo abaixo você pode ver os "atleninjas" vestidos a caráter:


E, como a popularidade de Naruto torna viral tudo relacionado à franquia, vários eventos estão marcados para acontecer no país:

No Rio de Janeiro a corrida tem previsão de acontecer em 23 de julho com mais de duas mil pessoas confirmadas até o momento, mais informações nesse link. Em São Paulo será no dia 17 de julho na Avenida Paulista, e mais de 16 mil pessoas já confirmaram presença. Em Goiânia será na Praça Cívica, e no Mato Grosso do Sul no Parque das Nações Indígenas, ambos no dia 26 de julho.

Alegria à parte, um recado óbvio, mas que a gente faz questão de dar: fique de olho nas informações para confirmar qualquer adiamento ou cancelamento, ou mudança que for. Não sabe se vai ter uma Corrida Naruto onde você mora? Acesse seu Facebook e pesquise, depois filtre os resultados na aba "eventos."

Vai que você dá sorte? :D

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.