Definido diretor do novo filme do Conde de Monte Cristo


O Conde de Monte Cristo, um dos filmes mais legais do começo dos anos 2000, vai ganhar versão contemporânea! Segundo o Deadline a Warner Bros. e a Safehouse Pictures o diretor será William Eubank, diretor do thriller O Sinal - Frequência do Medo.

E a ideia é interessante: na nova versão o novo Conde terá envolvimento com o submundo do crime dos dias atuais. Joe Pokaski ficará a cargo do roteiro, enquanto Joby Harold e Toey Tunnel serão os produtores.

Publicado pela primeira vez em 1844, O Conde de Monte Cristo é a história definitiva de vingança no que segue Edmond Dantès, um homem de traído e preso, passa anos na prisão antes de escapar com um mapa do tesouro que irá mudar a sua vida por completo.

Daí em diante, Dantès planeja seu retorno sob o nome de "Conde de Monte Cristo," e sua vingança contra os três homens responsáveis pelo seu tormento.

Ao longo dos anos a história teve umas quantas adaptações para o cinema, da versão muda em 1922 a citada versão de 2002, lançada pela Touchstone Pictures, dirigida por Kevin Reynolds e estrelada por Jim Caviezel e Guy Pearce.

E aí, vocês conhecem a história? Se não, vale muito a pena. Conhecem? Diz aí nos comentários o que vocês acham dessa ideia do filme contemporâneo.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.