Lute contra robôs e dragões... Em Call of Duty: Black Ops 3


Se tem uma coisa da qual a Actvision não se cansa é de fazer Call of Duty causar. A franquia divide dez de cada nove opiniões no mundo gamer, desperta popularidade, raiva, mas assim ela vai seguindo: com jogos anuais e DLCs inusitados, como o que permite você lutar contra dragões e robôs dentro do FPS.

Dúvida? Vem comigo e assista abaixo o trailer de Call of Duty: Black Ops 3 - Decent:


Decent é o terceiro DLC do game que traz quatro novos mapas para o modo multiplayer e mais um capítulo da saga zumbi. O preço? 14,49 euros. Na descrição oficial temos o seguinte texto: 

"Depois de escapar dos pântanos em Zetsubou No Shima [um dos mapas do modo Zumbis], os personagens de Origins são levados a uma Stalingrado alternativa, devastada pela guerra e infestada pelo Elemento 115. Nossos heróis devem combater os inimigos mais poderosos que já enfrentaram, entre os restos de uma batalha entre soldados gigantes mecanizados e ferozes dragões controlados pelo Grupo 935. Sim, você leu bem. Dragões."

Sobre os quatro mapas multiplayer teremos o Cryogen, que faz jus ao nome e é uma prisão criogênica, Berserk, uma aldeia viking congelada no tempo, Rumble, uma arena de combate robótica futurista, e o Empire, versão do clássico Raid, de Black Ops II, ambientado em uma vila romana.

Então... É isso. São ideias que vão esquentar ainda mais as discussões entre os fãs de FPS sem dúvida, mas Eric Hirshberg, chefe da Actvision está tranquilo com tudo.. Até o fato do trailer de Infinite Warfare ser um dos vídeos com mais dislikes no YouTube.

"Primeiramente, você tem que amar a paixão dos gamers. Esta é uma indústria como nenhuma outra, e uma fã base como nenhuma outra, e nós amamos que nossos fãs tratem essa franquia como se fosse deles e tenham opiniões fortes sobre ela. Não há muitas franquias de entretenimento na Terra que possam gerar esse tipo de paixão que Call of Duty pode. Isso é uma boa coisa."

Mas e aí.. Você encararia essa Stalingrado maluca?

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.