Brace yourselves! Game of Thrones vai ter a sua própria convenção


Seja você fã ou não, é difícil ignorar o impacto de Game of Thrones na cultura pop. Prêmios, audiência, apelo popular, não é toda série que marca história dessa forma, embora uma coisa ainda faltasse. Ter a própria convenção. Isso acaba de ser resolvido!

O Watchers of the Wall, um dos fã sites mais populares de Game of Thrones na web anunciou que irá organizar uma convenção exclusiva para celebrar George R. Martin, seu trabalho, e toda mídia baseada nele.

Foram cinco anos de planejamento que finalmente tomaram forma. Batizada no começo de Con of Ice and Fire, os fãs logo apontaram a falta do "Thrones" aos organizadores, e assim a convenção virou a Con of Thrones, e o marketing agradece muito por esse novo nome.

A Con of Thrones será realizada em Nashville, Estados Unidos, no dia 30 de junho de 2017. Já existe o site oficial onde os fãs poderão ficar por dentro das novidades e comprar os ingressos.

Embora deveras legal, Game of Thrones não é o primeiro fenômeno da cultura pop a ganhar a própria convenção. Enquanto vocês vão lembrar da Comic Con International em San Diego, o Star Wars Celebration e até da CCXP em matéria de eventos de grande porte, eventos menores focados em nomes indo de Star Trek a Twin Peaks, Transformers e The Walking Dead estão aí há anos. Até Pokémon tem a PokéCon.

Essas oportunidades são bem interessantes para os fãs mergulharem ainda mais no universo das suas nerdices favoritas, o que é sempre bem-vindo.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.