Confirmamos enfim uma informação divulgada há poucos dias: a sequência de Injustice: Gods Among Us é oficial! Injustice 2 (vamos abreviar para sobreviver) será o mais novo trabalho da NetherRealm Studios, a casa por trás da franquia Mortal Kombat e que produziu o primeiro Injustice.

Vamos de trailer:


O game terá um roster maior de heróis e vilões da DC Comics, além de recursos que "irão desfiar a forma que os fãs jogam games de luta," disse o diretor criativo Ed Boon. "Estamos sempre interessados em fazer o gênero progredir, e permitir aos jogadores customizar e aprimorar seus heróis e vilões favoritos da DC é um passo significante," completou.

Injustice 2 será não só a expansão do Universo DC nos games, mas uma das prioridades da Warner Bros. Interactive Entertainment. Com "incrível jogabilidade e uma história original para trazer os personagens à vida para os jogadores," o objetivo é oferecer uma experiência de customização e luta com esses personagens tão conhecidos, mas de forma totalmente nova. 

E essas personalizações, feitas com itens únicos conquistados durante a jogatina, não parece aqueles sistemas típicos dos games mobile? Se é ou não é, não sabemos a resposta, mas como sempre vamos deixar a pergunta pra vocês.

Injustice: Gods Among Us 2 continua a história do primeiro game, onde Batman e seus aliados trabalham para restabelecer a sociedade enquanto lutam contra os que querem restaurar o regime ditatorial do Superman. Em meio ao caos já estabelecido uma nova ameaça surge para colocar a existência da Terra em risco.

Personagens? Iremos de Batman, Superman, Supergirl a Aquaman, passando por novos vilões como Atrocitus e o Gorila Grodd. As lutas vão acontecer em arenas que evoluíram em escala e incluem cenários como Metrópolis, Gotham e Atlantis.

Esse é Injustice: Gods Among Us, que será lançado para PS4 e Xbox One em 2017. Mal pode esperar para jogar? Instale a versão mobile de Injustice para jogar e desbloquear as versões Injustice 2 do Superman e do Aquaman.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.