Se você gostou de Injustice: Gods Among Us e está procurando por algo novo, nada tema: teremos um tanto de novidades em Injustice 2. O game foi anunciado pouco antes do começo da E3 desse ano, e entre as principais caraterísticas estão o novo sistema de "trajes", novos movimentos especiais, novos personagens e novas arenas para as brigas rolarem soltas.


E durante a sua apresentação na E3, a NetherRealm Studios começou mostrando o novo sistema de "trajes": consistem em itens de armadura que oferecem centenas de possibilidades, e que caem aleatoriamente a medida que se joga. Meio RPG-esco. Eles podem ser equipados imediatamente após cada luta para melhorar força, habilidades, defesa, e saúde.

Com o sistema os jogadores podem criar suas próprias versões do Superman, Batman ou de qualquer outro personagem, tanto com atributos diferentes, como com visual diferente, senão único. Quer que o seu Cavaleiro das Trevas tenha bastão vermelho, máscara cobrindo o rosto e luvas pontudas? Tá liberado.

Já os novos personagens mostrados durante a apresentação a portas fechadas incluíram o Gorila Grodd, Supergirl, e Atrocitus, o Lanterna Vermelho.

Grodd tem um pequeno boost para suas habilidades, onde sua força e telepatia ganham o reforço da telecinese. Seus movimentos são únicos se comparados ao restante dos personagens jogáveis, com direito a um verdadeiro momento gorila onde ele balança seus braços e pernas quando ataca.

Com a telecinese, Grodd pode fazer ataques deveras efetivos, usando os punhos do adversário para atacar o adversário. (Aquele clássico "Por que você está batendo em você mesmo?")

A jogabilidade da Supergirl, por sua vez, é como um mix de Batman e Superman: nos ataques individuais ela é um pouco mais rápida que o Homem de Aço, e a capacidade de fazer combos também parece ser mais fácil. Outro move bem badass é quando ela caminha na direção do adversário usando sua visão de calor. 

Já o supermove faz jus ao "super": Supergirl pega o adversário e voa com ele até o espaço, gira ao redor do sol e joga ele de volta para a Terra usando a visão de calor, o fazendo colidir com meteoros no meio do caminho.

(Dói só de escrever isso)

Por fim, Atrocitus tem a companhia do seu amigo e Lanterna Vermelho, o gato Dex-Starr. E como Lanternas Vermelhos ambos podem usar seus anéis para atacar. Dex pode dar suporte a Atrocitus lançando um escudo, rápidos raios do seu anel, entre outros movimentos. No seu supermove Atrocitus invoca a entidade vermelha conhecida por Açougueiro (The Butcher), que desfere um ataque devastador enquanto recita o juramento dos Lanternas Vermelhos.

E é claro que os personagens que retornam também vão ganhar supermoves:

Batman pega o adversário, lança-o no ar para ser pego pelo Batwing que o suspende ainda mais alto, solto, e alvejado por uma rápida sucessão de tiros enquanto cai;

Superman golpeia o adversário repetidamente no ar com requinte de cinema, até pegá-lo pelo rosto e lançá-lo no chão;

Já o supermove do Aquaman é uma versão modificada da antiga, onde ele usa um tufão para lançar o adversário no ar, espetar com seu tridente e oferecer como comida para um grande tubarão pré-histórico.

Isso é apenas uma prova sem imagens nem nada do que a gente pode esperar de Injustice: Gods Among Us 2. O lançamento do game é em 2017, e imagine quando lançarem mais vídeos e imagens?

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.