Jake Gyllenhaal vai produzir e estrelar o filme baseado no game The Division


Aviso aos navegantes, temos enfim novidades sobre os outros filmes da Ubisoft: Jake Gyllenhaal está de volta aos filmes de videogames! Depois de tentar lançar uma franquia com Príncipe da Pérsia, o ator junta-se a The Division, filme baseado no mais novo game da franquia Tom Clancy, e um dos mais vendidos da Ubisoft.

Quem reporta o acordo é a Variety, comentando que Gyllenhaal irá estelar e produzir o longa, embora o mesmo ainda não tenha roteirista ou diretor. Esse gap é algo que a Ubi planeja preencher logo.

O game The Division foi lançado no começo de 2016 com grandes vendas, combinando o ambiente dois MMO aos gêneros de ação e tiro, indo além do estilo dois RPGs tradicionais.

Na trama os jogadores controlam um dos membros titulares da "Divisão", uma unidade de elite de soldados em espera que entram em ação após um ataque pandêmico que atinge Manhattan. Junto com outros jogadores para lutar contra os "Cleaners," pessoas que querem erradicar completamente o vírus basicamente queimando toda a cidade bombas e lança-chamas.

(Obviamente depois de roubarem tudo)

Além disso, os jogadores precisam lidar com gangues, agitadores, mais e outras organizações paramilitares que querem tomar o controle de tudo. Junte isso com a necessidade de manter a cidade viva nesse momento difícil, eis aí uma boa história.

The Division é um dos atuais projetos da Ubisoft para o cinema, que incluem a adaptação de Assassin's Creed estrelada por Michael Fassbender que estreia em 2016, e o filme de Splinter Cell estrelado por Tom Hardy, que está em pré-produção.

Via CB

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.