Joe Quesada diz que a Marvel tem os direitos de uso do Namor


Depois de uma primeira negativa, o chefe criativo da Marvel Joe Quesada agora meio que fez o estúdio voltar atrás na palavra ao dizer que sim, a Casa das Ideias na verdade tem os direitos de uso na TV/cinema do Namor, o seu primeiro mutante.

Em entrevista ao podcast Fat Man on Batman, Kevin Smith perguntou: ".. As mesmas pessoas que têm os direitos do Homem de Ferro, tem os do Namor?" Quesada então respondeu: "Não posso falar pelo estúdio... Até onde eu sei, sim, nós temos. Não está com a Fox, com a Sony.. É."

Seria uma esperança de um dos vemos o personagem cujos direitos autorais Kevin Feige chamou de complicados? "Eu não posso confirmar ou negar."

Relatos anteriores diziam que os direitos autorais de uso do Namor estavam com a Universal, enquanto outros disseram Fox. Se Quesada está certo, só o tempo vai dizer. Enquanto isso, vamos conspirar e sonhar.

Via CBR

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.