Com a espera do lançamento do time sul americano por parte da SNK, vamos compilar os últimos times anunciados com trailer oficial para The King of Fighters XIV. Vamos tirar a poera acumulada com KOF no site. Se prepare que teremos quatro trailers começando com "Toc toc!" "Quem é?" "Haoh" "Haoh?" Haoh Shokoken!

Art of Fighting Team


O tradicional time da SNK vem com um trailer totalmente ofensivo: podemos ver bastante do uso do Max Mode com os novos estilos ofensivos de Ryo Sakazaki, Robert Garcia e Yuri Sakazaki. Particularmente gostei do modo como Ryo retornou, uma leve sensação que não será mais a montanha que anda, mas o combo que te persegue.

Kim Team


Com o novo time do Kim Kaphwan podemos ver um pouco mais dos modos apresentados no anterior, porém, com uma pequena demonstração do Advanced Cancel com Gang-Il. Kim vem ainda mais feroz que no jogo anterior e deve manter a alegria dos seus fãs. Os novatos também demonstram boas armas no equilíbrio do seu estilo de luta. Luong se mostra mais ofensiva que as prévias indicavam, enquanto Gang-Il demonstra ter uma postura mais defensiva, tankando e revidando.

Villains Team


Tendo em seus membros Chang e Choi, com poucas novidades, vamos ao novato Xanadu. O vilão russo demonstra um ar mais cômico, desengonçado, tendo ataques hilário lembrando crianças brigando enquanto giram os braços. Seu Climax possui uma animação bem legal e vemos que o vilão parece encontrar a luz no final do túnel.

Official Invitation Team


Com duas equipes convidas, a oficial conta com a celebridade pop, bloggera, otome e dominadora dos raios Sylvie, que você conheceu mais dela aqui. A moça mostra que não veio para brincadeiras mesmo com seu visual espalhafatoso. Possui bons golpes e os olhos não são decorativos. Visual digno da irmandade dos Assassinos, Kukri apresenta novos elemntos a série com seu domínio sobre as areias e ataques surpresas.

Finalizando os convidados temos Mian. A moça participa de torneios underground juntos de Sylvie. A moça pratica uma arte marcial diferente do que estamos acostumados a ver, desfilando nas arenas toda a sua habilidade com o "Sichuanese Opera". O estilo é na verdade uma dança tradicional chinesa, e ela, a adaptou para os combates. Tome cuidado.

The South America Team

E chegamos ao Official Hue KOF Team 2016. Aparentemente estamos com dois representantes no jogo, mas vamos começar com o Nelson. Boxeador com uma ginga malandramente perigosa, possui uma movimentação que me lembrou Dudley de Street Fighter. O personagem já vem com uma opção de trollagem podendo passar por alguns golpes e projéteis.

Hattori Bandeiras é o ninja brasileiro, gente como a gente, e chega bem no momento em que o hype é corrida Naruto. Ironicamente em seu climax ele realiza gestos de jutsus que lembram, e muito, os do anime terminando com uma sequência de golpes próprios.

Finalizando o trio temos a bela Zarina. Não há confirmações até o momento da publicação, porém, acredito fortemente que é mais um personagem brasileiro. Vestindo amarelo, tendo um tucano (toma sua concorrente Nakoruru), bela, recatada e lutadora. Zarina demonstra o melhor dos mundos fazendo uma fusão de Christie Monteiro (capoeira), Juri (estilo dos chutes) e aquele 1% Laura, ou seja, alvo perfeito para os textões das moças bravas.


Burn to Fight

Mais do que personagens, pudemos ver novos cenários para cada time. Destaco o novo dojo do Art of Fighters Team, a beleza do restaurante com aquário no time do Kim, e, o nosso cenário em Foz do Iguaçu. Tudo bem que o último não é novidade, mas ficou legal de ver.

Notaram a última tela do jogo no time Sul americano? O jogo virá com legendas em português brasileiro, estamos aguardando mais novidades sobre o tema por parte da SNK para informa-los de tudo.

The King of Fighters XIV será lançado em 28 de agosto de 2016 exclusivo para PlayStation 4.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.