Mads Mikkelsen comenta as refilmagens de "Rogue One: A Star Wars Story"


A boca pequena dos rumores anda absurdamente doida quando o assunto é Rogue One: A Star Wars Story. Aqui no site vocês souberam das supostas refilmagens de 40% do filme, e outros sites falaram de Gareth Edwards não estar mais envolvido como diretor, até de uma sequência incrível com Darth Vader estar sendo "aliviada" para ficar mais amigável. Agora é a vez de Mads Mikkelsen comentar a controvérsia.

Em entrevista ao The Independent, o ator que também estará em Doutor Estranho foi questionado sobre o seu envolvimento nas refilmagens, no que ele respondeu "Eu tenho um dia. Não consigo me lembrar quando, em duas semanas, eu acho." Mikkelsen igualmente confirmou que sim, ele será o pai de Jyn Erso (Felicity Jones), e imaginem vocês essa loucura? 

Mas o ator fez questão de explicar aos fãs e afastar qualquer motivo de preocupação: "Basicamente todos os grandes filmes que eu já fiz sempre tiveram refilmagens, é parte do orçamento. Ou eles não estão super felizes com uma cena, o jeito que estamos atuando, ou existe algo que eles querem acrescentar." E ele continua: "É o mesmo filme, é apenas o acréscimo de algumas coisas aqui e ali para dar o polimento final. Esse é o meu sentimento." 

Por hora digamos que os comentários do ator dão uma leve pausa na apreensão dos fãs, embora é bem difícil ter 100% de certeza sobre o status real do filme. Mas sendo Rogue One o primeiro spinoff de Star Wars, toda a torcida com todas as torcidas do Brasil para que o longa dê certo e faça muito sucesso.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.