Embora sua série tenha sido cancelada, não será a última vez que veremos Peggy Carter. Felizmente, porque um mundo sem ela seria lamentável. E que tal se for em grande estilo? Talvez você saiba, talvez não, mas em 2016 comemoramos 75 anos de Capitão América, por isso a Marvel Games teve uma ótima ideia e lançou seis versões alternativas do herói para os games online e mobile da companhia.

De Marvel Puzzle Quest vem a realidade alternativa na qual Steve Rogers é assassinado antes de se tornar o Capitão América. Assim, Peggy assume o seu lugar no Programa de Super Soldado, e combinando a experiência de agente de campo, seu treino de combate avançado, e os poderes do super soro, Peggy defende os ideais de liberdade e igualdade como Capitã América.

Maaas não acabou. Recomendo ver o restante da lista das versões alternativas do Capitão, porém eu quero destacar o sempre ótimo Marvel Future Fight, cuja versão alternativa do Capitão é um prato cheio para os fãs: falamos de um universo alternativo onde Steve nunca foi congelado ao final da guerra e ao contrário, celebrou a vitória do Dia D casando-se com Peggy Carter numa cerimônia privada.


É aí que surge Sharon Carter, que depois de ser irmã da Peggy agora surge como filha do casal, e sucessora do pai no papel de Sentinela da Liberdade. Treinada nas artes marciais e da espionagem, equipada com uma lança hi-tech e um escudo absorvedor de energia, luta contra o mal ao redor do mundo como a Capitã América.

"As histórias únicas e estilos de cada game da Marvel provém uma oportunidade para cada título apresentar uma versão ousada em termos criativos do lendário Super Soldado," disse Bill Rosemann, diretor criativo da Marvel Games. "Porque nossos parceiros gostam da liberdade de criar diferentes histórias para os jogadores, os fãs verão como cada nova versão do Capitão América é significativamente diferente da outra, mas ainda assim completamente autêntica à 'Lenda Viva' que todos nós conhecemos e amamos."
Agora imagine se o feedback for bom ao ponto dessas versões ganharem uma HQ? A vida é meio doida, e de versões alternativas a Marvel entende, e como já tivemos Agents of Shield não só virando HQ, mas tornando-se parte de Marvel Future Fight.. É um tiro longe, mas cheio de esperança.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.