Marvel Ultimate Alliance pode ser lançado para PS4 e Xbox One


Quando se fala de games da Marvel para os consoles, é um assunto que gera uma grande discussão. Quantidade, qualidade, mas ao que parece a maré deve mudar, pois Ultimate Alliance parece que fará o seu caminho rumo a nova geração de consoles.

A informação vem da Game Software Ratings Board de Taiwan, que postou o game em seu site com algumas informações, entre elas a classificação etária de 12 anos e a publisher, listada como Activision Europe. Em acréscimo, Transformers: Fall of Cybertron também apareceu no site.

Os games Ultimate Alliance foram progressões naturais dos dois X-Men: Legends lançados anteriormente, ambos desenvolvidos pela Raven Software. E enquanto a Raven produziu o primeiro Ultimate Alliance, o segundo ficou sob responsabilidade da Vicarious Visions, abordando a famosa história da Guerra Civil.

A recepção a todos esses games foi boa, onde eles implementaram a fórmula clássica do beat-'em-up com um sistema cooperativo de quatro jogadores. Isso sem falar do fan service e bônus por usar certos times e trajes juntos. (Similar ao que acontece em Marvel Future Fight)

Já o segundo Ultimate Alliance foi lançado em 2009, e como as remasterizações estão em alta na indústria dos games, não vai ser surpresa se a Activision decidir faturar com a ideia. E dependendo do sucesso, é claro que nunca custa se iludir sonhando com um Marvel Ultimate Alliance 3.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.