Meme Morre Diabo vira curta e concorre a prêmio internacional!


Uma das maravilhas da internet é o incrível mundo dos memes. Um dia você dá uma entrevista e se torna um viral. Foi o caso do Morre Diabo , que repercutiu na internet anos atrás e agora serviu de referência para o nascimento do curta-metragem MORRE DIABO, produzido por Leandro Realista do Canal Cactofobia, Marcel Woo, e João Gabriel Kowalski. Que já conta com mais de 25 mil views e deve a divulgação pelo famoso siteNão Salvo. CLIQUE AQUI para votar e assitir o curta,que concorre no My Rode Reel 2016(um dos maiores concursos de curtas do mudo, sediado na Austrália).

A câmera viaja pelo trajeto do psicopata que tem alucinações sobre seu passado até chegar em um encontro indesejável com a própria mãe, uma simples dona de casa que canta e testa os limites da paranoia de Morre Diabo.

O curta se encontra em lugar no Concurso entre mais de 1.200 curtas do mundo todo! Avotação vai até o dia 4 de Julho de 2016.

+ sobre os Produtores do Curta:
Leandro Realista: Formado na Universidade Belas Artes, sempre trabalhou com producoes audiovisuais, desde vídeo clipes até campanhas publicitárias, até resolver abrir seu próprio canal, o Cactofobia. E a partir de agora busca iniciar suas experiências no cinema independente.

Marcel Woo: Proprietário da produtora Usina Reality, possui uma vasta experiência no mercado institucional de São Paulo, trazendo sempre com excelência producoes que retratam as necessidades de seus clientes.

João Gabriel Kowalski: Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM-SP. Estudou Direção de Cinema pela UCLA em 2012/2013 e desde então vem produzindo curta metragens com uma linguagem autoral que retrata suas visões sobre o cinema como um todo.

Canal Cactofobia por Leandro Realista:
Se inscreva no Canal Cactofobia, que aborda a cultura pop e com críticas incríveis sobre cinema, reviews sobre games e muito mais.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.