Loja virtual do jogo Zodíacus Intrépidos já está disponível


O Zodíacus Intrépidos, jogo que leva as mecânicas consagradas dos MOBAs para o ambiente interativo dos tabuleiros, anuncia o lançamento da sua loja virtual. Com preços especiais de lançamento, o jogo base e as caixas adicionais já podem ser compradas pela loja da INTZ na Playpad.

Na loja virtual do Zodíacus Intrépidos na Playpad, comercializada em parceria com a INTZ, o jogador encontrará diversas opções para iniciar no game. Além do jogo base, são comercializadas caixas com cartas especiais, um deck extra e o Kit Astral, que inclui o jogo base, um deck extra e as caixas da Força, Sabedoria e Destreza.

“Estamos muito felizes em iniciar esta nova fase da parceria com a INTZ, disponibilizando nosso jogo na loja virtual da INTZ”, disse Marcos Barreto, idealizador do Zodíacus Intrépidos. “É uma demanda dos nossos fãs que, finalmente, estamos atendendo. Muitas pessoas queriam comprar o jogo mas não frequentavam os eventos que participávamos ou não puderam comprar na pré-venda e agora, por meio da loja virtual da INTZ, poderão comprar online”, completou.

Acesse a loja virtual do Zodíacus Intrépidos da INTZ: https://www.playpad.com.br/zodiacus

Acompanhe o Facebook do Zodíacus Intrépidos: https://goo.gl/eALniO

Acesse o trailer exclusivo do Zodíacus Intrépidos: https://goo.gl/Qa5CmA

Sobre o Zodíacus Intrépidos:
O Zodíacus Intrépidos é um jogo de tabuleiro inspirado nas mecânicas consagradas dos Battle Arena. O jogo conta com quatro tabuleiros, 16 runas, 8 dados e diversas cartas para garantir a diversão em jogos para dois ou quatro jogadores simultâneos.

Via GoodGame Comunicação

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.