Motorgun lança debut álbum pelo selo americano Grooveyard



O primeiro full lenght álbum do Motorgun, que leva o nome da banda, chega nas lojas americanas no dia 1º de Julho pelo selo Grooveyard Records, depois de 3 anos de muito suor, trabalho, ensaios e vários shows.

No Brasil, o álbum (importado) estará disponível depois do dia 20.07 no site da banda: www.motorgunband.com

As composições do álbum são assinadas pela própria banda, exceto por duas faixas que contaram com a colaboração dos amigos e parceiros Gus Monsanto e Lucky Leminski. O álbum foi gravado nos estúdios Meier e Kolera por Rodrigo Gavião e Celo Oliveira, mixado por Celo Oliveira, e masterizado no Pro Tone Sonic Mastering (USA).

Confira neste link o teaser do novo álbum:https://www.youtube.com/watch?v=DaPO9keNR-M

“Trabalhamos muito intensamente durante todo o processo de produção do nosso primeiro álbum, cuidamos de cada detalhe desde a composição até a arte da capa. Acredito que essa intensidade fica registrada nas músicas.” comenta sobre o lançamento Leo Mello.

O Diretor Executivo e proprietário da Grooveyard Records, o Sr. Joe Romagnola falou sobre a nova contratação e o lançamento: "Conheci o Motorgun através do EP com 3 faixas que a banda produziu e lançou em 2014. Ouvi muita força e potencial nessas primeiras músicas e imediatamente contatei a banda para discutirmos e trabalhar no primeiro full-length da banda pela Grooveyard Records. O resultado é surpreendente, o disco de estreia "auto-intitulado" Motorgun é muito poderoso. Um impressionante álbum de um clássico power trio, pesado, denso e que define excelência no Hard Rock." 

Escute agora a faixa Hellbounds através do link: https://youtu.be/Te73Ga4qyNc

Confira abaixo o track listing e capa do álbum Motorgun



Heading For Tomorrow

Rebel Souls

Back To Ashes
Deliverance
Hellhounds
Come And Go
Beyond The Black
Whyskey, Women And A Whole  Lotta Blues
Call Me A Loser
Going Home

Links Relacionados:



Via X-PressON

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.