Em 2016 os filmes nerds estão a todo vapor e em todos os cantos do mundo: teve Nigéria e Alemanha com Guerra Civil, Austrália com Thor: Ragnarok, Flash e Aquaman já foram cogitados de ser gravados "nos extremos do mundo," e por aí afora. Eu estou gostando disso, sabe? Assim a gente quebra o clichê nem que seja um pouco de que tudo se resume a Nova York.

E do outro lado do mundo também tem nerdice em produção, mais exatamente, na China.

Continuam as gravações de Ghost In The Shell, filme da Paramount Pictures que terá Scarlett Johansson no papel principal. Não lembra? É *aquele* filme do problema do whitewashing. É um lance que não me deixa conformada, mas como a decisão foi tomada e obviamente não vão voltar atrás, tenho feito o máximo para abrir o coração.

Mas por outro lado tem uma coisa que me preocupa: as pessoas que já/se faltaram com o respeito à atriz pelo fato, quando na verdade o erro começou lá na decisão do estúdio. É só ler meu post do link acima que eu me explico melhor lá.

Voltando.. As tentativas de abrir o coração até que tem dado certo, pois você que me acompanha no HMBR sabe que não é falta de incentivo, certo. Vamos então ver as novas fotos do set de filmagem em Hong Kong? O oferecimento é do HK01 e Apple Daily:




Agora nós podemos ver mais um pouco do que tende a ser o visual final da major Motoko Kusanagi, e pelo menos em matéria de porte físico dá para ver a Scarlett encarnando a personagem. Ah! Também tem a primeira imagem de Pilou Asbæk (Game of Thrones) como o ninja cibernético Batou. 

Vou ser sincera: nunca tive todo interesse do mundo em Ghost In The Shell. Eu tentei e etc, mas o clique não foi total. Quem sabe agora? Comigo mais velha tenho tido a chance de ter contato com nerdices que eu conheço há anos, ver que eu realmente acho isso, ou que era besteira achar aquilo.

No mais seguimos assim, no calcanhar das notícias com novidades, imagens e vídeos de Ghost In The Shell. Oh sim, a trama pra quem não conhece: Scarlett Johansson será a meio humana e ciborgue Motoko Kusanagi, major e líder da força tarefa de elite conhecida por Section 9.

O elenco também conta com Michael Pitt como o antagonista Homem-Riso, Beat Takeshi Kitano como Daisuke Aramaki e Juliette Binoche como a Dra. Ouelet, juntamente com Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Ratuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo, esses escalados como os membros da Section 9. Recentemente Rila Fukushima (Wolverine, Arrow) juntou-se ao filme.

Ghost in the Shell tem estreia prevista para 31 de março de 2017. Mais para o fim do ano (ou nem tanto assim) eu torço para lançarem o primeiro trailer mesmo sabendo que os trailers em 2016 têm sido pegadinhas.. É que a curiosidade fala mais do que alto, ela acaba gritando. Paciência não é uma qualidade minha.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.