Pacific Rim 2 volta aos trilhos e escala John Boyega em papel principal


Muitos problemas cercaram a produção de Pacific Rim 2, de forma que a pessoa que vos fala até pensou que o longa iria parar na geladeira ad eternum. Mas, felicidade dos fãs, o filme está acontecendo! E John Boyega acaba de juntar-se ao elenco.

De acordo com o Deadline, nosso Stormtrooper de Star Wars: O Despertar da Força irá interpretar o filho do personagem de Idris Elba, Stacker Pentecost. Já Idris Elba não confirmou ou negou se volta para a sequência, que terá a direção de Steven S. DeKnight (Smallville e Spartacus).

Guillermo del Toro, que escreveu e dirigiu o primeiro filme, disser que não conseguiu pensar em ninguém melhor do que John Boyega para o papel, e que a escalação do ator foi pensando em manter os temas do primeiro filme vivos.

"O universo de Pacific Rim será reforçado por ele como personagem principal, enquanto continua a ser um mundo multicultural, de várias camadas," disse del Toro. "'O Mundo salvando o mundo' era o nosso objetivo e eu não podia pensar em um cara melhor para o trabalho."

Enquanto nós do HMBR aplaudimos de pé a visão do Guillermo del Toro, John Boyega segue nas filmagens do Episódio VIII de Star Wars, que tem a direção de Rian Johnson. Já a produção de Pacific Rim 2 está marcada para começar no final desse ano.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.