A equipe de League of Legends da paiN Gaming, maior organização de esportes eletrônicos da América Latina, terminou a fase de grupos na terceira colocação e avançou para a fase semifinal do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. No próximo dia 26 a paiN Gaming enfrentará a INTZ em uma reedição da Grande Final do CBLoL de 2015, a qual a paiN venceu por 3 a 0 e se consagrou campeã brasileira.

Com uma campanha muito diferente da apresentada na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends no início do ano, a paiN Gaming está confiante para a disputa e se empenhando ao máximo para conseguir a vaga na final. Na primeira etapa do CBLoL, disputada entre janeiro e fevereiro deste ano, a paiN Gaming não apresentou uma boa campanha, o que resultou na sexta colocação e na pressão para disputar a Série de Promoção, correndo o risco de ser rebaixada.

Desde o início do 2º Split do CBLoL a paiN Gaming tem jogado com o atirador Rodrigo “TaeYeon” Panisa e manterá a mesma formação para o confronto contra a INTZ. “Visto que o time segue e evoluindo dentro e fora de jogo, a comissão técnica considera-se satisfeita para que a mudança persista até o fim do campeonato”, afirmou Caio “Loop” Almeida, analista da paiN Gaming.

O jogo contra a INTZ acontecerá às 13 horas da próxima sexta-feira (26) e será transmitido pelo canal da Riot Games Brasil na Twitch.

Saiba mais sobre a paiN Gaming – www.pain.gg/midiakit

Via Pain Gaming

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.