Conheça os lendários e mais detalhes de Pokémon Sun e Moon


O novo mundo de aventuras em Alola vai sendo revelado aos poucos, e na manhã desta quinta-feira (2) a Nintendo também confirmou algumas coisas sobre Pokémon Sun e Pokémon Moon. Mas primeiro, vamos de vídeo:


Começando por eles, os pokémon lendários: o leão gigante da versão Sun chama-se de fato Solgaleo, tipo psíquico e metálico cuja habilidade é Full Metal Body, ou seja, seus status não podem ser reduzidos por ataques. Seu signature move é o Sunsteel Strike.

Lunala (e não Lunaala como se cogitava antes) é o (ou a?) pokémon ala morcego que estampa a capa da versão Moon. Lunala é do tipo psíquico e fantasma e tem a habilidade Shadow Shield, além da habilidade especial Moongeist Beam.

Agora um twist deveras interessante foi acrescentado as duas versões do jogo: a Pokedex do jogador será possuída por um Rotom! Mais exatamente um tipo elétrico que apareceu pela primeira vez na quarta geração. Quando pareado (momento Poketooth), a dex do jogador pode se comunicar com outros jogadores e dar dicas de onde o jogador deve ir a seguir.

Ah! Os pokémon também poderão ser registrados na Pokedex via QR Code, um novo recurso do game.

Está achando os detalhes legais? Ainda não acabou, eles continuam. Alola tem quatro ilhas naturais e uma artificial que estarão cheias de novos pokémon nunca vistos nos games.

Por fim, foram reveladas informações pertinentes aos personagens: o novo professor de chama Kukui, e seguindo a tradição, o nome vem de uma árvore, essa no caso oriunda do Havaí. Ajudando Kukui temos o assistente Lillie e o novo "amigo"/possível rival chamado Hau.

São informações bem bacanas e que dão uma perspectiva de que pelo menos na teoria os jogos até que tem potencial.

Pokémon Sun e Moon serão lançados no dia 18 nos Estados Unidos e Japão.

Via CB

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.