Reboot feminino de Onze Homens e um Segredo escala Helena Bonham Carter e Mindy Kaling


Desde que Sandra Bullock foi anunciada como a protagonista do reboot feminino de Onze Homens e um Segredo, o projeto vem atraindo a atenção de atrizes e fãs, afinal, nunca foi um tempo tão interessante para a representação feminina no entretenimento.

E os rumores e sugestões de nomes não param de voar a mais de mil por hora, por isso hoje nós temos mais duas atrizes confirmadas: Mindy Kaling e Helena Bonham Carter!

Além disso o Showbiz 411 confirma que Cate Blanchett está certa para co-estrelar o filme com Sandra Bullock, cuja expectativa é de que o papel da atriz seja equivalente ao de George Clooney no remake de Steven Soderbergh (sim, sim, o filme é um remake). Já o papel de Cate Blanchett será mais na vibe braço-direito do personagem vivido por Brad Pitt.

Seria um plano para conectar as duas franquias? Circula a teoria de que Danny Ocean (George Clooney) e o personagem de Sandra Bullock possam ser irmãos. Definitivamente seriam irmãos de uma família e tanto. (risos)

Não se sabem quais personagens Bonham Carter e Kaling irão interpretar, mas há um potencial deveras interessante para a trama, que girará en torno de uma gangue de ladras que planejam roubar um colar para incriminar um famoso vendedor de artes.

No mais, seguimos de olho nas novidades, tietando aqui e ali e aguardando pela data oficial de lançamento do filme.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.