Shueisha diz que anúncio do live-action de One Piece é falso

 

O mundo nerd-japonês ficou em festa com o anúncio de mais uma adaptação para as telonas: Luffy & cia e todo universo One Piece irá ganhar um live-action! A notícia só confirma a tendência na qual o HMBR vem de olho desde um bom tempo: a febre dos remakes, reboots, revivals e adaptações. Mas, hoje nós chegamos por meio desta pra dizer que o anúncio pode não ser bem assim.

A publisher japonesa Shueisha, responsável por One Piece, declarou ao Anime News Network que, o anúncio postado no Business Wire alegando o desejo da companhia chinesa Shanghai Minghuan Investment em produzir um longa baseado no mangá de Eiichiro Oda é falso. Apesar da declaração sobre a declaração, a Shueisha não comentou o assunto em detalhes.

E já que meio que ficamos no escuro, vou abrir a brecha e chamar vocês pra conversar: o que vocês acham dessa onda de remakes, reboots e adaptações? Demonstra a falta de criatividade da indústria, em jogar sem arriscar muito ao mexer com histórias já conhecidas e não criar novas, ou essas adaptações dão um olhar diferente e/ou interessante aos universos nerds que nós tanto gostamos?

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.