Se você não assistiu Capitão América: Guerra Civil, aviso: o post a seguir tem spoilers.

A grande maioria dos das esperava que Bucky Barnes pudesse assumir o escudo de Steve Rogers ao final de Guerra Civil, mas ao invés disso o personagem viu o destino melancólico de voluntariamente pedir para ser congelado até os cientistas de Wakanda acharem um jeito de quebrarem o controle mental da Hydra.

Com isso o retorno do melhor amigo do Capitão América é uma incógnita para Vingadores: Guerra Infinita, ainda mais considerando que o Homem de Ferro o quer morto. Pode ser que sim, e sendo esse o caso, como é a dúvida. Sendo assim, qual seria o destino do Soldado Invernal?

Talvez uma aparição em Pantera Negra?

Durante a Wizard World na Filadélfia durante o último final de semana, o ator Sebastian Stan comentou as chances: 
Eu não sei, cara. Digo, existe obviamente uma resposta bem clara, mas eu não posso dizer agora. Onde ele terminou no fim do filme [Guerra Civil]? Esse seria o filme [Pantera Negra] no qual ele deveria estar. A sensação é de que seria natural... Mas eu não sei.
Sebastian Stan fez um leve pingue pongue na resposta, mas é uma possibilidade bem lógica vermos o seu personagem em Pantera Negra, ainda mais considerando a Fase 3 tem se baseado bastante no conceito de parcerias. Plus: ainda não sabemos ao certo como será a trama do filme com Chadwick Boseman, cuja origem foi rapidamente feita, mas que foi feita em Guerra Civil. Será que T'Challa irá recorrer ao novo aliado?

São N perguntas que ainda temos, mas são ideias interessantes para se pensar enquanto o filme do rei de Wakanda não chega aos cinemas. E aí, o que você acha?

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.