Apesar das idas e vindas da Sega, o ouriço favorito dos gamers continua vivo. E não só vivo, pode ser que no futuro ele some forças com outros personagens para possíveis games crossover.

A suspeita não é aleatória. Ela vem de um formulário divulgado pela Sega, do qual a sensação que se tem é que a empresa está sondando os fãs para o caso de um eventual projeto. Ou projetos. No momento (e sim, acredite no que eu vou dizer), Sonic já esteve em alguns games do Mario e Super Smash Bros.

No dito formulário a Sega pergunta aos fãs quais games crossover interessariam mais. Os nomes de franquias vão da Pixar a Capcom, Dragon Ball Z e até mesmo My Little Pony. Mais adiante o formulário dá opções mais específicas de nomes, entre eles Kirby, Mickey Mouse, Crash Bandicoot (!), Ryu, Link, Pikachu e Mega-Man.

Este ano marca o 25° aniversário da franquia Sonic, feito que a Sega pretende celebrar em julho com um evento que "dará um primeiro olhar exclusivo sobre o futuro" do personagem. Será que vem alguma dessas ideias por aí? Ninguém sabe.

Mas, o que se sabe é que nada nos impede de viajar imaginando como seriam certas opções. Super Sonic e Goku Super Saiyajin, juntos? Queremos.

Via Gameranx, GameSpot

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.