Taylor Lautner junta-se à segunda temporada de Scream Queens, na Fox


Taylor Lautner ( "Crepúsculo", "Cuckoo") foi anunciado com um novo papel para a estréia da segunda temporada da série "Scream Queens", a comédia de terror dos premiados produtores executivos Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan.

A segunda temporada, que estréia em setembro na FOX, se passa em um hospital onde se desenvolvem os casos médicos mais bizarras e fascinantes. Lautner interpreta o Dr. Cassidy Cascade, que sofre de uma condição médica rara e, eventualmente, torna-se um suspeito quando uma série de eventos trágicos começam a afetar a instituição.

Como anunciado anteriormente, o candidato ao Globo de Ouro, Jamie Lee Curtis, ao lado de Emma Roberts, Lea Michele, Abigail Breslin, Keke Palmer, Glen Powell e Niecy Nash, voltam para interpretar os mesmos personagens da primeira temporada. Além disso, o indicado ao Emmy, John Stamos, também se junta ao elenco como um dos novos protagonistas masculinos da série.

Taylor Lautner é conhecido por sua interpretação de Jacob Black na saga "Crepúsculo", baseada nos romances do mesmo nome por Stephenie Meyer. Depois de deslumbrar os fãs de "Crepúsculo", ele continuou seu papel em "Lua Nova", "Eclipse" e "Amanhecer - Partes 1 e 2", que foram sucessos sem precedentes. Mais recentemente, Lautner estrelou ao lado de Adam Sandler na produção original da Netflix "Os seis irmãos ridículos." Atualmente estrela na série britânica "Cuckoo", com Greg Davies.

Em sua carreira incluem os filmes "Tracers"; o thriller de John Singleton, "Sequestro", com Lily Collins e Sigourney Weaver; e o diretor Garry Marshall de "Dia dos Namorados", ao lado de Jessica Biel, Anne Hathaway, Ashton Kutcher e Julia Roberts.

Via Fox

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.