The Division não vai dar segunda chance aos trapaceiros


Em abril a Ubisoft listou uma série de mudanças em como iria punir os trapaceiros em The Division. Agora.. Se você joga o game e costuma "dar um jeitinho" de vez em quando, atenção: a Ubisoft não vai te dar uma segunda chance.

Em um post no site oficial do game foi explicado que, apesar das constantes ações tomadas contra os jogadores pegos pelos sistemas de detecção do jogo, o sistema agora vai banir os trapaceiros na primeira chance.

Mais de 30 mil contas foram pegas desde que o sistema de detecção de trapaças foi implantado, com suspensão de 14 dias para a primeira vez. Entretanto, depois de 3.800 banimentos permanentes só se confirma o quanto a "mania de querer bancar o esperto" estraga a experiência dos jogos online, e de como mesmo punida, essa cultura não acaba.

"Julgando pelo feedback de vocês e baseado no que nós presenciamos quando os trapaceiros voltaram ao jogo, decidimos ir um passo a frente nas nossas políticas: vamos começar a banir de forma permanente quando os jogadores forem pegos pela primeira vez pelo nosso sistema."

E não foi só The Division que fechou o cerco: nesta semana a Ubisoft implantou a mesma política em Rainbow Six Siege, bem como a Blizzard fez o mesmo com o sucesso Overwatch, e desde então milhares de jogadores foram banidos. Quem sabe assim, infelizmente na base da rédea curta, a gente faz algum progresso?

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.