Toei divulga vídeo do Trunks do futuro em Dragon Ball Super


Domingo é dia de.. Namorados? Não, de Dragon Ball Super! Melhor ainda.. No episódio desse domingo o anime vê o retorno de um conhecido querido dos fãs: o Trunks do futuro. Vamos de vídeo:


O "Future Trunks Arc" começa com o episódio "SOS From the Future! A New Black Enemy Reveals Himself," num futuro onde a Terra está livre do domínio dos Andróides. Isso muda quando um homem chamado "Black" aparece subitamente, e Trunks tenta se defender, mas nem em sua forma Super Sayajin ele é páreo para o inimigo.

É aí que Bulma entra em ação. Ela decide construir uma máquina do tempo e pedir ajuda a Goku e Vegeta no passado, mas ao longo de um ano ela consegue combustível suficiente apenas para a viagem de ida. As coisas pioram quando Black aparece novamente.

Akira Toriyama está desenvolvendo a história e os personagens do novo arco, incluindo o design do Trunks do futuro. A história segue após a conclusão do arco "God of Destruction Champa," onde com o fim da luta entre os universos seis e sete, Goku e seus amigos encontram novamente o Trunks do futuro. O site oficial do anime até pergunta: "Por que o Trunks do futuro voltou ao depois de derrotar Cell e manter a paz? Quem será o inimigo do futuro?"

Akira Toriyama também indicou que o arco envolverá os Deuses da Destruição e o Supremo Senhor Kaioh. Gostaram? Realmente parece interessante, meio The Fall of Men, o que é um super elogio. 

Dragon Ball Super estreou no Japão em julho de 2015 na Fuji TV. No segundo semestre deste ano a Toonami Asia prometeu fazer a estreia da versão em inglês do anime na Índia e no sudeste da Ásia.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.