Fora do espectro nerd, um dos filmes que a pessoa que vos fala mais quer ver é Jack Reacher: Never Go Back, aka Jack Reacher 2. E imaginem como está essa cabeça com as duas novas fotos do filme divulgadas pela Paramount Pictures? Borbulhando, podem acreditar. Vamos a elas:

"Nunca vi ninguém mais preparado fisicamente e mentalmente que Tom," disse o diretor Edward Zwick à revista People. "Ele é incansável e inacreditavelmente focado."



O filme rodado em Nova Orleans acompanha o ex-militar Jack Reacher (Tom Cruise) em sua ajuda a uma major do exército (Cobie Smulders) acusada de espionagem, enquanto ele lida com assuntos bastante pessoais. E enquanto o diretor diz que a sequência explora novos aspectos do personagem e a relação dele com as outras pessoas, obviamente teremos uma quantidade para não reclamar das famosas cenas sem dublê de Tom Cruise.

"É um trabalho muito tedioso ser o dublê do Tom," brincou Zwick. "Ele fez todas as suas cenas." E nunca é demais lembrar: no alto dos seus 53 anos.

Dirigido pelo citado Edward Zwick (O Último Samurai, Diamante de Sangue), Jack Reacher 2 é baseado no bestseller escrito por Lee Child. O filme tem roteiro de Richard Wenk (Os Mercenários 2), Marshall Herskovitz (O Último Samurai) e Zwick.

Tom Cruise produz o longa junto com Don Granger (Missão: Impossível - Nação Secreta) David Ellison, Dana Goldberg e Christopher McQuarrie (ambos de Missão: Impossível - Nação Secreta). A produção executiva fica por conta de Paula Wagner (Guerra dos Mundos) e Herb Gains.

Além do óbvio Tom Cruise o filme é estrelado por Cobie Smulders (How I Met Your Mother, Vingadores: Era de Ultron), o motivo maior da morte do coração tiete da pessoa que vos fala, também fã do Cruise. Danika Yarosh (Heroes Reborn, Shameless), Austin Hebert (Bonnie and Clyde), Patrick Heusinger (Quantum Break, Girlfriend’s Guide to Divorce), Aldis Hodge (Straight Outta Compton), Robert Knepper (Jogos Vorazes: A Esperança - Parte I, Prison Break) e Holt McCallany (Blue Bloods).

Jack Reacher: Never Go Back estreia em 21 de outubro de 2016.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.