Estamos no ano de todo mundo comemorar 20 anos de alguma coisa, e outra franquia que fica mais velha em 2016 é Tomb Raider. Aproveitando o momento, a Square Enix está preparando várias atividades e comemorações, algumas delas para acontecer durante a E3 2016, e os fãs poderão participar enviando vídeos de depoimentos e artes exaltando o ícone que tão querida Lara Croft se tornou.

Durante a E3 a Square Enix vai exibir as tumbas e ruínas favoritas dos fãs em duas décadas de games. Em seguida, serão exibidos os vídeos onde os fãs respondem à pergunta "O que Tomb Raider significa para você?" - e você pode enviar o seu vídeo por aqui.

Também vai ter concurso! Os fãs vão poder enviar desenhos originais com a hashtag #TombRaider20. Vale qualquer elemento famoso da série: paisagens, tumbas, inimigos e claro, Lara Croft em si. Você pode enviar a sua arte nesse link até 17 de junho. Os vencedores vão receber mil dólares e seus trabalhos vão para uma publicação especial que será revelada até o fim do ano.

E calma que tem mais: será lançado o livro "20 Anos de Tomb Raider", que vai explorar o universo da franquia: imagens inéditas, informações extras, entrevistas exclusivas com desenvolvedores da Crystal Dynamics, Eidos Montreal e todos os envolvidos com a criação do jogo.

Nathan McCree, compositor original de Tomb Raider, irá apresentar um musical com as músicas da franquia! Serão versões entendidas e variadas tocadas numa apresentação em Londres cujos detalhes serão divulgados em breve. Por fim, um CD com as músicas será vendido pela loja oficial da Square Enix.

Ou seja: Vai ter Lara Croft pra caramba!

Ah, e claro: não perca a E3 2016, que acontece entre 12 e 16 de junho. 

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.