A vida é muito irônica. Estou eu me planejando praticamente ao decorrer do ano todo para falar sobre minha experiência e o que o mundo esperou do primeiro Watch_Dogs, e vejam só, é confirmado o lançamento da continuação. É possível falar algo, porém, o trailer lembra muito o primeiro e isso... não agrada na expectativa. Vamos entender melhor:


Primeira coisa que devemos notar: Aiden está fora. Se você terminou o primeiro, faz sentindo ele não continuar e, apesar dele ter sido um protagonista que dividiu opiniões, eu gostava do jeito meio frio e louco dele. Com a saída da velha guarda, vemos a molecada assumindo os smartphones. Mais do que apenas atualizar o protagonismo, podemos ver que o jogo acompanhará o mundo atual.

É possível notar que existe muitas referências às redes sociais e as marcas tendências de hoje em dia. Não apenas isso, o comportamento exibicionista dos jovens também é amplamente demonstrado no vídeo. Essa geração de hackers, aparentemente, não se importa de se mostrar ao mundo ou se proteger com uma identidade. Nenhum deles levam meu way life hehe.

Graficamente, uma puta animação o trailer. Isso nos lembra do primeiro, e, tudo que ele prometeu ser e nunca foi, frustrou muitos jogadores, mas MUITOS mesmo. Curioso que na época eu fugi do hype pois, ironicamente, o jogo não me atraia nem um pouco. Que baita ironia do destino quando consegui um PlayStation 3...

Outra indicação do trailer, é mais ma vez a narrativa desenrolar em São Francisco. De verdade, espero que a Ubisoft seja sincera dessa vez e nos traga o que realmente pode vier a ser Watch Dogs 2. Digo isso pois o primeiro, de forma real, me agradou. Ele sem querer ser o "GTA Killer" é um bom jogo, com boas ideias, que em alguns momentos fica um pouco repetitivo mas eu gostei, e o enredo ia bem até descobrimos o porque do plot inicial.

Watch_Dogs 2 será lançado no dia 15 de novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4. E mostrando que não aprende com o feedback, já existe conteúdo extra para quem fizer a pré-compra agora.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.