Vixen será a nova heroína regular de Legends of Tomorrow


Como prometido pelos rumores, e depois da dança das cadeiras pela qual passou o elenco de Legends of Tomorrow, temos novidades: Vixen será a nova heroína da série! Escalada como personagem regular, entretanto, não teremos o retorno de Megalyn E.K. no papel, reporta o TV Insider.

Megalyn estreou a versão live-action da heroína na quarta temporada de Arrow, porém devido a agenda de compromissos a atriz não está disponível para reprisar a personagem, então Legends of Tomorrow terá outra Vixen. Mais exatamente uma encarnação anterior da personagem, o que se encaixa bem com a proposta de viagem no tempo. No momento os produtores estão no processo de escalação da atriz.

Vixen foi criada por Gerry Conway e Bob Oksner, e apareceu pela primeira vez em 1981 na edição 521 da Action Comics. Originalmente os poderes da personagem são adquiridos por um totem antigo, passado de geração para geração da sua família.

Ah! O TV Insider também confirmou que Megalyn E.K irá dublar a Vixen na segunda temporada da série animada CW Seed, então quem sabe se a agenda permitir, ela retorne no futuro?

Legends of Tomorrow terminou a primeira temporada em maio. A segunda temporada estreia nos EUA no segundo semestre pelo The CW. No Brasil quem exibe a série é o canal Warner.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.