A China tem sido a Jerusalém de muitos filmes esse ano. Se esse ou aquele longa não está encontrando a bilheteria dos sonhos nos Estados Unidos.. Manda para China que é sucesso e ela até lança cerveja, igual fizeram com Warcraft.

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos é um sucesso no país, superando inclusive a bilheteria de Star Wars: O Despertar da Força, tornando-se o filme baseado em um jogo de maior faturamento na história do cinema. E agora a empresa chinesa de bebidas Tsingtao quer levar essa popularidade a outro nível com as latas de cerveja recém lançadas inspiradas no filme.

Segue a imagem cortesia do Collectors Society:


As latas vêm em uma caixa decorativa com a imagem do Durotan na frente, e embora a imagem mostre duas latas, não é certo quantas vêm na caixa, mas em matéria de variedade de decorações o blog chinês The Beijinger revelou outra imagem que mostra a lata estampada com o Lothar. (A imagem que estampa esse post)

As cervejas Tsingtao estado disponíveis na América do Norte, mas dada a recepção não exatamente tão positiva do filme nas bandas do ocidente, é meio complicado pensar que/se essas cervejas não atravessar o oceano. Mesmo com o diretor Duncan Jones dizendo para os fãs "relaxaram," pois é "só um filme."

Warcraft não é o primeiro game a ganhar cerveja, entretanto. Fallout 4, Call of Duty: Black Ops 3 e Mortal Kombat X também ganharam suas cervejas personalizadas, o que é sempre um marketing bem-vindo para os negócios.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.