Veja as artes das primeiras páginas do crossover He-Man/Thundercats!


Se 2016 é o ano onde não importa como, quando, onde, por quê, o negócio é brigar, também tem sido o ano dos crossovers e team-ups, unindo grupos de heróis curiosos, como He-Man e os Thundercats. E durante a San Diego Comic-Con, a DC Comics lançou as artes das primeiras páginas da HQ de Rob David, Lloyd Goldfine e Freddie E. Williams.

Vamos a elas:





"He-Man e os Thundercats são parte de mim. Eles foram um presente quando eu era criança, então na minha cabeça eu uni eles por anos," disse Williams, cuja arte também vem ilustrando Batman/Teenage Mutant Ninja Turtles, outro crossover que será lançado pela DC e IDW Entertainment.

Aqui nós teremos uma história única onde os heróis irão se unir devido aos planos de Mumm-Ra, que está procurando pelas dimensões por uma arma capaz de derrotar a famosa Espada Justiceira. E qual é a arma que passa pelo caminho do vilão? A espada do He-Man, claro.

"Para todo mundo aqui que pegou bonecos diferentes e juntou eles para sair em aventuras pelo mundo, essa série e para vocês," disse David em um comunicado. Goldfine acrescentou que "escrever esse crossover é o momento de uma vida, e Rob e eu mal podemos esperar para começar... Você não espera 30 anos para não pensar grande!"

"O Poder de Grayskull e do Olho de Thundera se uniram para me tornar o cara mais sortudo de todas as terras!," disse Willians."

"He-Man e os Thundercats eram minha vida quando eu estava na escola - minha família e amigos sabiam que eu amava muito os dois desenhos. Eu costumava pausar os episódios e desenhar a partir deles, já que eles eram incríveis. O crossover He-Man/Thundercats é a realização de um objetivo de vida e o meu sonho de fã se tornando real!," completou.

E quem pode culpar eles?

He-Man/Thundercats #1 será lançada em 5 de outubro de 2016.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.