Àttila Moreira resenha o álbum de estreia do House Full of Bullets


Nota: 08.5/10.0

Este trabalho não vem de uma escola que costumo ouvir, ou até mesmo acompanhar de perto, mas é inegável o quanto bem finalizado ele está. O HOUSE FULL OF BULLETS vem do interior do Espírito Santo, e nos traz uma mescla interessante do Rock Alternativo com o Metal, rendendo com isso um disco interessante de se ouvir e de se descobrir seus detalhes.

A produção é acima da média e os seus músicos cumprem bem o seus respectivos papéis, de entreter o ouvinte no decorrer de todas as músicas, principalmente nas ótimas “Purify” e “The Loneliness”. Mesmo com o direcionamento comercial em alguns momentos, não me senti incomodado com essa escolha da banda, até porque a faixa-título revela facetas muito bem mescladas do Pop (ouça com atenção o belo refrão) ao peso que o Metallica imprimiu na fase dos álbuns “Load” e “Reload”. Resultado bem satisfatório!

Com um disco sendo preparado e com lançamento confirmado pela MS Metal Records, este “Rain of Lies” acaba se tornando uma aperitivo, ou talvez uma espécie de cartão de visitas para apresentar a banda. Cumpre o papel.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.