RUA 25: Banda confirma participação na 26º Edição do Coletivo La Migra Fest


Na data de hoje 29 de junho de 2016 a banda de Punk Rock/Hardcore de Guaratinguetá/SP Rua 25, confirma a sua participação na 26º Edição do Coletivo La Migra Fest.

Com um histórico de 15 anos de banda, Rua 25 já passou por todas as dificuldades possíveis e com a maior persistência de todas,  ter uma banda underground no país. Nestes anos esses caras já tiveram grandes conquistas importantes, como shows junto com bandas importantes do cenário independente, como Cólera, DZK , Garotos Podres, 88 não!, Olho seco, Armagedom, Gritando Hc, Lobotomia, Agrotóxico e diversas outras bandas da região e bandas do cenário independente internacional, como: Suit Side vs Veda Plight (Bélgica), Bloodcolts (USA), Left the Crowd (Alemanha), Doble Fuerza (Argentina), Greem Gay (Uruguai) e Chickens Call (França). 

Em 2003 a banda grava sua primeira demo intitulada "Protesto", de onde viriam mais 2 demos, "Gritos no Subúrbio" (2004) e "Desordem e Regresso" (2005). 

Em 2005, participaram da coletânea, "Tributo ao DZK - 25 anos de Estrada" com a faixa "Cabeça Quadrada", donde várias bandas do Brasil prestam homenagem a essa banda considerada precursora do punk nacional. 

Em 2012, a banda participa de outra coletânea "Vc não vale nada!" com bandas importantes do cenário independente do Vale do Paraíba. 

Nesses 15 anos nas ruas, a maior conquista para a banda, foram os amigos e amizade que conquistaram, essa é a real bandeira levantada e que sempre será lembrada. 

Com isso, fazendo ecoar o seu grito de revolta, sempre em busca de novos desafios. 

INDEPENDENTE SEMPRE!!!! 
DESDE JÁ, REAÇÃO!!!!

Conheça mais sobre a banda Rua 25: https://youtu.be/asvowMT4GkA

Informações Importantes:


Marque a sua presença agora e COMPAREÇA!!! | 

Via Coletivo La Migra

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.