Alegria alegria: Battlefield vai virar série de TV!


Battlefield tem sido presença constante no mundo dos games desde 2002 e isso ninguém pode negar. Elogiado tanto pelas experiências multiplayer e singleplayer de combates de guerra em terra, céu e mar, a franquia da Dice já recebeu prêmios e soma mais de sessenta milhões de jogadores ao redor do mundo. Mas, hype pouca é bobagem, pois agora Battlefield vai virar série de TV!

A Paramount TV e a Anonymous Content adquiriram os direitos para levar a franquia para a TV. O vencedor do Oscar com "Spotlight" Michael Sugar, e Ashley Zalta da Anonymous Content serão os produtores executivos da série, a segunda baseada em um game da EA/Dice vem depois do anúncio da série de Mirror's Edge

"A Paramount TV procura ativamente conteúdo inteligente de todos os setores que vão ressoar com o público e traduzir em conteúdo de qualidade," disse Amy Powell, presidente da Paramount TV. "Battlefield tem uma narrativa incrivelmente dinâmica, fãs leais, o que irá nos permitir trazer essa propriedade única para a pequena tela. Estamos ansiosos para trabalhar com a EA e a Anonymous Content. E obrigada a Michael Sugar pela sua tenacidade em nos trazer esse projeto animador."

O potencial dessa adaptação é realmente imenso, e anima a pessoa que vos fala já está ridiculamente animada, pois será um tipo de série que eu adoro. Se bem conduzida, o sucesso é uma realidade bem certa que pode dar pé para uma nova realidade que sonhar com, não custa: mais séries baseadas em jogos.

Já quero Tomb Raider, e porque não, até H1Z1.

"Junto com a EA e a Paramount vamos desenvolver a série de Battlefield com a mesma dedicação ao storytelling robusto que tornou o game um sucesso por quase quinze anos," disse Michael Sugar, que também é produtor da série The Knick.

"Battlefield é uma das prioridades mais amadas entre os jogadores," completou Patrick Söderlund, vice presidente executivo da EA. "Estamos entusiasmados que a Anonymous Content e a Paramount TV irão apresentar 'Battlefield' aos fãs através de uma nova mídia."

Battlefield é a sequência da parceria entre a Paramount TV e a Anonymous Content, que marca a entrada no universo dos videogames. No currículo a
Anonymous tem as séries True Detective e a ótima Mr. Robot.

"O trabalho de Michael fala por si só," acrescentou Patrick O'Brien, vice presidente da EA Entertainment. "Combinado com a sua paixão por 'Battlefield', não poderíamos imaginar um time melhor que a Paramount TV e a Anonymous Content para esse projeto."

E aí. Opiniões?

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.