Foi dada a largada para a Comic-Con de San Diego, a meca da cultura pop. Vamos para mais um ano de grandes novidades que já começa promissor, pois a Netflix veio decidida a explodir as cabeças alheias e a internet com as novidades inéditas (perdão pela redundância) das séries em parceria com a Marvel...

...E vou dizer, deu bem certo. Vamos lá.

Punho de Ferro


Das quatro séries que vão levar à Defensores, essa era a única que ainda não tinha um "first look" revelado. E agora é a que tem o logo mais bonito. (risos) E como era de se esperar, foi bem interessante: nada super revelador, ao invés disso vemos recortes da vida de Danny Rand (Finn Jones) desde a infância, ao parece ser a chegada à cidade mística de K'un Lun, e o Punho de Ferro funcionando na prática. Solta o play:



Luke Cage


Nosso Power Man deu as caras duas vezes em vídeos que chamam a atenção para as lutas internas do herói. Logo Cage (Mike Colter) entra em ação e mostra que é o cara completo: sorriso bonito, humor gentil, ossos e pele bastante duros. Duros mesmo. E ainda tem a Sonia Braga no elenco. Solta o play de novo:




Defensores


O aguardado crossover! Apesar de não gostar de Nirvana é impossível negar o quão incrível o teaser trailer é. Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro querem salvar Hell's Kitchen, mas são tão perturbados pelos seus demônios quanto pessoas comuns. Mas juntos eles são um tipo de "Vingadores das Ruas."

Solta o play:


"Vocês querem salvar Nova York, mas não conseguem salvar nem a si mesmos.."

Adorei a sacada. É fácil de se identificar, até,  de ter empatia pelos quatro. O teaser de Defensores revela um grande monte de nada, mas quem disse que isso deixa menos ansiedade?

Demolidor e... Justiceiro?


Demolidor também ganhou um breve vídeo para dizer que move on! Matt Murdock vai voltar para a terceira temporada. E quem no meio disso tudo também aparece? Ele mesmo, Frank Castle. Será que o trailer de sábado é do spin-off do Justiceiro? Será que veremos o cara-da-camisa-de-caveira tocando o terror em breve?



Esse giro de novidades foi bem bom, na falta de uma resposta mais articulada. 

Seguimos então com Luke Cage, que estreia em 30 de setembro, enquanto as gravações de Defensores estão previstas para começar no final do ano, o que é justo já que no final do teaser aparece um "2017."

Punho de Ferro, Demolidor e Jessica Jones ainda não tem datas definidas, mas alguém dúvida que essa é a Netflix, roubando a sua vida social por mais um bom tempo?

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.