Demo de The King of Fighters XIV será lançada nesta terça-feira (19)


Seguindo no dia dos games de luta no HMBR, vamos falar de The King of Fighters XIV. No domingo (17) foi anunciado que a SNK vai liberar a demo do game na PSN das Américas e Europa na terça-feira! (19) Já na Ásia o lançamento acontece na quarta (20). A demo terá modo versus local e sete personagens, incluindo Kyo Kusanagi, Iori Yagami, Mai Shiranui, Sylvie Paula Paula, Rei dos Dinossauros, Shun'ei e Nelson.

Mas as novidades continuam. Foram exibidos o trailer da história do jogo, e outro dedicado ao chefão, Antonov. O vídeo do Team South Town (Billy Kane, Hein, e Geese Howard), já comentado pelo Waka, e o trailer do DLC Nightmare Geese também foram apresentados. Vem ver:





The King of Fighters XIV será lançado no Japão em 25 de agosto, e quem fizer a pré-compra do game vai receber um steelbook edição limitada, e o DLC Classic Kyo, que tal como nome diz, libera o traje clássico do personagem.

Prefere tirar o escorpião do bolso? A edição premium Burn to Fight custa 79.99 dólares e inclui steelbook, art book de 144 páginas, três CDs com a trilha sonora e caixa de colecionador.


The King of Fighters XIV trará um roster de personagens grande, com mais de 50 lutadores divididos em 16 trios de velhos conhecidos e novatos interessantes: o destaque é para o time sul hue americano com estiloso boxeador Nelson, o ninja brasileiro Antônio Bandeiras, e Zarina, a colombiana mais brasileira dos videogames. Mas espere também por Athena Asamiya, os irmãos Bogard, Mai Shiranui, Benimaru Nikaido & cia.

The King of Fighters XIV tem lançamento exclusivo para PlayStation 4. Não deixe de conferir a nossa tag com todas as postagens sobre o game.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.