A história da série Dragon Ball, especialmente focando em Dragon Ball Z, é extremamente repetitiva e por vezes monótomo. Após brilhar muito com Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3, o jogo que mais me chamou atenção e foi mais ousado, é justamente o controverso Dragon Ball Xenoverse. Nós sabemos que todo santo ano teremos especial do Roberto Carlos e um jogo da série Dragon Ball Z.

Além da comparação dividir até mesmo a previsibilidade, em Xenoverse a Bandai Namco resolveu nos colocar dentro do jogo. Começando pela escolha da raça: saiyajin, freeza, humano, majin ou namukeijin, criamos o boneco personalizando suas cores, cabelos, roupas, cara, olho e etc. Até mesmo o estilo de luta você escolhe entre as opções corpo a corpo, a distância ou intermediário de ambos.


Durante a Anime Expo 2016, que acontece entre os dias 1º a 4 de julho (termina hoje, publicação do post), a Bandai Namco Games soltou dois trailer. O primeiro de divulgação e outro mostrando mais sobre a caracterização dos personagens e promete também novos remix para as músicas. Afinal, por mais que nós amamos Hironubu Kageyama, Cha-La Head-Cha-La infinitamente enjoa. E tem mais, dentro do jogo existirá um NPC DJ para te ajudar com os remix.

Dragon Ball Xenoverse nos coloca dentro do jogo como membro da Patrulha do Tempo (Time Patrol). No inicio Mirai Trunks (aquele do futuro que vem salvar Goku no início da Saga Cell Games), é nosso mentor e ensina como realizaremos nosso trabalho.Uma dupla de vilões está alterando os acontecimentos históricos do anime, fazendo com o que conhecemos, não exista mais. Cabe a nós garantirmos que a história não sairá dos eixos. Ao longo do jogo podemos nos tornar discípulo dos personagens famosos como Kuririn, Picollo, Vegeta e etc.


Dragon Ball Xenoverse 2 será lançado no dia 25 de outubro na América e no dia 28 dia de outubro na Europa para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.