Havia muitas expectativas para as finais do Ultimate Marvel vs Capcom 3. Com um Top 8 recheado pela cena local e somente de intruso o último campeão, KaneBlueRiver, para defender seu título do Evolution. As partidas foram rápidas mas o suficiente para vermos boas disputadas e uma sucubus infernizando geral.

O chileno até começou bem e chegou a final com seu pesado trio formado por Hulk, Sentinela e Haggar. Por outro lado a losers pegava fogo ao ter o duelo de Chris G contra Justin Wong. A lenda norte-americana ficou pelo caminho em um duro 3-2 e nesse momento a estrela de Chris G prevaleceu.

A final foi entre KaneBlueRiver contra Chris G. O chileno estava confiante e poderia fazer história no mMarvel com o bicampeonato indo para a América do Sul. Começou perdendo, empatou mas depois disso, o infernal jogo de zooning que Chris G utiliza fortemente com a Morrigan em dupla, acabou parando os pesos pesados do Chile.


1. NYChrisG (Morrigan, Dr. Doom, Vergil)
2. KaneBlueRiver (Hulk, Sentinel, Haggar)
3. BT|Angelic (Wolverine, Dormammu, Shuma-Gorath)
4. NB|DualKevin (Deadpool, Dante, Hawkeye)
5. ApologyMan (Firebrand, Dr. Doom, Super-Skrull)
5. Priest (Magneto, M.O.D.O.K., Dr. Doom | M.O.D.O.K., Dormammu, Dr. Doom)
7. Paradigm (Haggar, Dormammu, Dr. Doom | Haggar, Dr. Doom, Rocket Raccoon)
7. EG|Justin Wong (Wolverine, Storm, Akuma | Vergil, Storm, Akuma)

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.