EVO 2016: Guilty Gear vê uma lenda cair e outra ressurgir na grand final

Guilty Gear Xrd Revelator é um dos jogos que podemos dizer que o evento vira EVO Japan. Com todos os oitos classificados tendo olho puxado, porém, MarlinPie era defensor norte americano, vimos grandes nomes japoneses travando ótimas lutas. Entre eles estavam Kazunoko (ele mesmo da Capcom Cup do ano passado), Ogawa o detentor do título de 2015 e completando o trio Machabo.

Nos torneios desse ano muito se esperavam dos campeões do ano passado, tendo Sonic Fox como único com o título do Mortal Kombat em 2016, muitas das atenções estavam sobre Ogawazato que levou o ano passado e ainda participou da cena mais comentada do ano passado:


No torneio desse ano Ogawa caiu, porém, vimos o retorno de outra lenda e companheiro de treino do Daigo no Guilty Gear: Machabo. O japonês acabou sendo um dos poucos vencedores a não ter resetada a final e mostrou sua arte no Guilty Gear sem deixar chances para Omito.

Kazunoko esteve bem, porém, nas duas oportunidades em que teve para vencer e avançar, acabou errando e dando uma ótima brecha pros comebacks que levou. Apesar disso seu estilo com Raven é um dos mais legais de se ver nas partidas de Guilty Gear.


1. Machabo- (Sin Kiske)
2. Omito (Johnny)
3. Rion (Ky Kiske)
4. Nakamura (Millia Rage)
5. Ogawa (Zato-1)
5. GGP|Kazunoko (Raven)
7. PG|MarlinPie (Zato-1)
7. TopGaren (Zato-1)

Dizzy entra no combate

Após a final do Guilty Gear foi revelado a nova personagem que chega hoje por DLC e estará disponível gratuitamente por uma semana. Corra e aproveite para garantir Dizzy no elenco do seu Guilty Gear Xrd Revelator, no retorno da personagem a série.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.