A maior competição dos jogos de lutas está para começar, e, enquanto não chegam os dias 15 a 17 de julho, as notícias do EVO não param. O torneio vem batendo recordes de inscrições no geral e especialmente com Street Fighter V, mas, alguns detalhes surgem e viram polêmica junto com boas noticias.

O torneio de Street Fighter V contará com a transmissão da ESPN2. Uma ótima noticia visando espalhar ainda mais o competitivo da maior série dos jogos de luta, entretanto, alguns pequenos detalhes foram pedidos e com isso as partidas televisionadas não poderão acontecer no Training Stage e na Kanzuki Beach.


O primeiro acaba sendo um alívio para muitos visto que uma esmagadora maioria das partidas que você encontra de Street Fighter, é no bendito cenários. Juntando o fato de não ser atrativo para os novos públicos que podem ser atraídos pelo efeito da TV, acaba tirando os jogadores da zona de conforto sem as linhas guias para auxiliar nas distâncias de suas táticas e golpes.

Já o cenário da praia segue em parte pelo mesmo motivo do anterior, porém, o efeito vivo da água com as partidas é o principal ponto para ele sair. Golpes que ficam na terra, como os de Birdie, acabam saindo do cenário sendo literalmente levados pelas ondas. Outro detalhe que auxilio sua exclusão é o efeito da água nos pés, podendo iludir demais os competidores quanto a distância correta dos personagens.


E o que você pensa sobre a exclusão dos cenários? Conte para nós e aproveite para dizer o seu cenário favorito do jogo.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.